Mais de 3 mil caminhões estão parados na BR-230 esperando para descarregar

por Blog do Caminhoneiro

Mais de 3 mil caminhões carregados com grãos com destino à uma estação de transbordo de cargas no Rio Tapajós. A fila quilométrica se formou em um trecho sem pavimentação da BR-230, no estado do Pará, que é administrado pela prefeitura de Itaituba-PA.

O inicio do transporte da safra começou com atraso neste ano devido à seca no início do plantio, que atrasou os produtores, e também às chuvas no momento da colheita, que dificultou o trabalho.

De acordo com a Abiove (Associação Brasileira das Indústrias de Óleos Vegetais), a situação deve se normalizar em alguns dias.

O terminal de grãos do Rio Tapajós recebe cargas vindas da BR-230, que é pavimentada no trecho administrado pelo Governo Federal, exceto no trecho final de sete quilômetros, que é de responsabilidade da prefeitura.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

1 comentário

Robledo bergamaschi 17/02/2021 - 19:57

Infelizmente temos de passar por isso pois nossos governantes não se preocupam conosco digo isso de governadores e prefeitos pois rodo na BR 316 e já já teremos de para tbm pois no trecho de Santa Inês ate ze doca não tem mais como rodar e o governador do Maranhão já recebeu o investimento

Reply

Deixe sua opinião sobre o assunto!