Mais de 3 mil caminhões carregados com grãos com destino à uma estação de transbordo de cargas no Rio Tapajós. A fila quilométrica se formou em um trecho sem pavimentação da BR-230, no estado do Pará, que é administrado pela prefeitura de Itaituba-PA.
O inicio do transporte da safra começou com atraso neste ano devido à seca no início do plantio, que atrasou os produtores, e também às chuvas no momento da colheita, que dificultou o trabalho.
De acordo com a Abiove (Associação Brasileira das Indústrias de Óleos Vegetais), a situação deve se normalizar em alguns dias.
O terminal de grãos do Rio Tapajós recebe cargas vindas da BR-230, que é pavimentada no trecho administrado pelo Governo Federal, exceto no trecho final de sete quilômetros, que é de responsabilidade da prefeitura.
Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro
COMENTAR
QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO
1 comentário
Infelizmente temos de passar por isso pois nossos governantes não se preocupam conosco digo isso de governadores e prefeitos pois rodo na BR 316 e já já teremos de para tbm pois no trecho de Santa Inês ate ze doca não tem mais como rodar e o governador do Maranhão já recebeu o investimento