Prevost Featherlite é um palácio sobre rodas de R$ 2,86 milhões

por Blog do Caminhoneiro

Imagine morar em uma casa de altíssimo padrão, com quartos, cozinha, banheiros, lavanderia completa, e muito luxo, mas vivendo com um quinta a cada dia. Essa é uma possibilidade para quem tenha disposição de gastar US$ 499.999 em um Prevost Featherlite H3 45, fabricado em 2007.

O ônibus foi convertido em um motorhome de luxo pela Featherlite, que oferece a seus clientes um inventário completo de veículos recreativos, montados em diversos modelos de ônibus rodoviários, sendo a grande maioria modelos 6×2.

Esse Prevost em questão é movido por um poderoso motor Detroit, com 515 cavalos de potência, e oferece para quem quiser viver nele, uma série de comodidades difíceis de encontrar na estrada.

Logo atrás do posto do motorista, que dirige o veículo em um assento de couro, está posicionada uma ampla sala de estar, com poltronas e TV. Todas as janelas podem ser fechadas com persianas.

Depois da sala fica uma cozinha completa, com geladeira grande, forno, fogão e pia. Também existe uma mesa, e diversos armários para armazenamento. Junto da cozinha existe um pequeno banheiro, com vaso e pia.

Ao fundo, está o quarto maior, que tem um banheiro maior, com chuveiro. também ficam nesse espaço, duas máquinas de lavar e secar. Sob o piso, dentro do bagageiro, está um segundo quarto, que oferece conforto, apesar do aperto.

Apesar do valor alto, a Featherlite mostra que não é difícil vender os super motorhomes, devido à grande produção dos modelos. O anúncio desse Prevost Featherlite está no site The Motorcoach Store, e pode ser visto no link https://www.themotorcoachstore.com/default.asp?page=xInventoryDetail&id=10231144.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe um comentário sobre o tema!