Jataí-GO recebe nova casa Volvo

por Blog do Caminhoneiro

A Suécia Veículos inaugurou a sua nova filial, com investimento de R$ 20 milhões, na cidade de Jataí, no estado de Goiás. Além dessa unidade, a Suécia abriu uma unidade em Barro Alto (GO) e transferiu a casa de Itumbiara (GO) para instalações maiores. Ainda em 2021, fica pronta também uma nova casa em Gurupi (TO).

A nova casa Volvo segue o conceito Volvo Express, focada em serviços rápidos e de alta qualidade. A estrutura tem mil metros quadrados de área construída, com área total de 5,6 mil m². São quatro boxes, um para a realização de revisão e troca de óleo e três para serviços mecânicos e elétricos rápidos e de baixa e média complexidade.

A estrutura enxuta do conceito Volvo Express segue os rigorosos padrões de atendimento e qualidade da marca, mas em espaços menores e totalmente otimizados.

“Nossa filial de Jataí atenderá a necessidade de alguns clientes que não estavam chegando até a nossa concessionária em Rio Verde”, afirma Ataídes Pozzi, CEO do Grupo Suécia.

Fundada há 42 anos, a Suécia Veículos representa a Volvo nos estados de Goiás, Minas Gerais (Triângulo Mineiro), Tocantins e no Distrito Federal.

A nova concessionária Volvo Suécia de Jataí fica no endereço Rua K, s/n, Quadra 92 e 92A, Lote 1 – 5 e 16 – 92A, Vila Sofia.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!