Conheça os ganhadores dos dois caminhões da promoção do Consórcio Nacional DAF

Imagine comprar uma cota de consórcio e ser contemplado com dois caminhões. Para Mayk Giulian Batista Sousa, cliente da concessionária DAF Du Gregório, da cidade de Paraíso do Tocantins, no Tocantins; e a empresa Campos e Gallardo Transportes e Logística, cliente da concessionária DAF Caminho, de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, isso se tornou realidade, após o sorteio realizado da promoção Cota Premiada DAF.

O Consórcio Nacional DAF é administrado pela Randon Consórcios, e realizou o sorteio da promoção na sexta-feira, 23 de julho.

Os resultados foram positivos para os ganhadores e para o Consórcio Nacional DAF. A promoção foi um combustível extra para a empresa atingir as metas de venda e ultrapassar os R$ 120 milhões em créditos comercializados.

“Temos um cenário otimista e com grandes perspectivas de crescimento em 2021. Cada vez mais, o consórcio é uma possibilidade de investimento seguro e rentável para aqueles que desejam adquirir um bem, afirma o gerente Comercial e de Marketing do Consórcio Nacional DAF, Claudio Bassani.

Participaram do sorteio os 200 primeiros clientes que adquiriram cotas de consórcio no período da promoção, de 14 de agosto de 2020 a 13 de maio de 2021, conforme o regulamento. O evento foi on-line, transmitido pelo Youtube.

Os caminhões são da marca DAF Caminhões, zero-quilômetro, modelo XF 4×2, de 480 cv, com motor PACCAR MX-13 e pacote de acabamento Comfort.

Mais uma promoção

O Consórcio Nacional DAF mantém uma nova promoção vigente, até 30 de setembro. O concurso Consórcio Premiado DAF CF vai sortear um caminhão Zero Quilômetro, modelo DAF CF FT 4×2, de 410 cv, com Cabine Space e Pacote Comfort. Na aquisição de uma cota do Consórcio Nacional DAF, nos créditos previstos em regulamento, o cliente ganha um cupom.

Participantes que aderirem à modalidade de pagamento por débito em conta corrente e aqueles que adquirirem cotas com opção de Seguro de Vida Prestamista ganham cupons extras.

O sorteio será realizado no dia 26 de novembro deste ano.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Publicado por
Blog do Caminhoneiro