EmpresasNotícias

Grupo Scapini adquire a Translíquidos

A empresa Translíquidos, especializada no transporte de produtos químicos, petroquímicos e outros granéis líquidos, com sede em Canoas (RS) e filiais nas cidades de Campo Largo (PR), Cubatão (SP) e Duque de Caxias (RJ), foi adquirida recentemente pelo Grupo Scapini, que tem sede em Lajeado, no Rio Grande do Sul.

“A intenção do Grupo Scapini é atingir uma rentabilidade cada vez maior em nossas empresas, atribuindo muita tecnologia para controlar custos e, consequentemente, para gerar valor aos nossos clientes. Vamos nos posicionar com muita competitividade para ganhar mais operações e seguir investindo fortemente no setor de químicos”, afirma o CEO do Grupo, Lucas Scapini.

A Translíquidos já atua no mercado há mais de 55 anos e é voltada ao transporte rodoviário a granel de produtos químicos e de petroquímicos claros, combustíveis, biocombustíveis, combustíveis de aviação e glicerinas em equipamentos de última geração construídos em aço inoxidável e dotados de sistema bottom loading, além de ampla capacidade volumétrica.

Progressivamente a transportadora vem se desenvolvendo conforme as atualizações exigidas pelo mercado. Além disso, tem implantado novas estratégias para proporcionar aos colaboradores e, principalmente, aos clientes melhor qualidade nos serviços e no atendimento, com base em muito estudo e cautela, mas sem perder a tradição. Com a compra da nova empresa não seria diferente, e Lucas garante que a avaliação desse segmento foi muito positiva.

“Ficamos oito meses em negociação, justamente porque acreditamos que a Translíquidos tem potencial de crescimento e de grande evolução para o nosso grupo”, comenta o executivo.

RECOMENDADO  Dois caminhões com excesso de peso são retidos em Sergipe

O valor da negociação não foi divulgado.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading