Carreta com 791 toneladas e 116 metros de extensão está percorrendo a BR-101/RJ

Desde o início da manhã de hoje, 11 de agosto, uma carreta superdimensionada está circulando pela região Norte Fluminense da BR-101/RJ, entre Campos dos Goytacazes e Macaé. A carreta, operada pela Transportadora Locar, contará com apoio de batedores e engenheiros da empresa, da Polícia Rodoviária Federal e de viaturas da concessionária.

Segundo o planejamento realizado pela transportadora, a carreta gigante, que tem com 791 toneladas e 116 metros de extensão, irá percorrer 102 quilômetros da rodovia, pela pista sentido Niterói – saindo do km 70, em Campos dos Goytacazes, com destino ao km 172, próximo ao Trevo da Pedreira, em Macaé, com velocidade máxima de 20km/h.

A Arteris Fluminense orienta os motoristas que irão utilizar o trecho para que planejem a viagem, já que o deslocamento da carreta superdimensionada vai ocorrer prioritariamente em período diurno.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos