Simuladores da SCS Software receberão pacote de cargas especial da Volvo CE

Máquinas de construção da Volvo passarão a fazer parte dos simuladores Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator, desenvolvidos pela SCS Software. As informações foram publicadas ontem, 20 de agosto, pela empresa em seu site e redes sociais, com três imagens que mostram os veículos parcialmente.

As imagens mostram um caminhão articulado, um compactador de solo e uma escavadeira hidráulica sobre carretas prancha, nos dois simuladores.

Os jogos já tem opções de transporte de cargas pesadas e cargas especiais, em DLCs lançados anteriormente, como o Heavy Cargo Pack, Special Transport DLC, ou Forest Machinery, que são pacotes disponibilizados como adicionais ao jogo original. Porém, os equipamentos disponibilizados atualmente como cargas são genéricos, sem nenhuma marca real.

A Volvo Construction Equipment oferece uma linha completa, que vai de carregadeiras e escavadeiras a caminhões rigidos fora de estrada. Além disso, a marca disponibiliza vibroacabadoras para asfalto, equipamentos para operação florestal e até máquinas elétricas.

A SCS Software deixa claro no texto divulgado que “não confirma nem nega” qualquer informação sobre o assunto, e que não tem uma data prevista de lançamento.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos