Até Homer Simpson já foi até caminhoneiro

Homer Simpson, do desenho animado Os Simpsons, já teve todas as profissões possíveis. Apesar de trabalhar em uma usina nuclear, já foi juiz de futebol, fazendeiro e até astronauta. Entre essas dezenas de trabalhos realizados, em um episódio da série, de 1999, ele se torna caminhoneiro.

Atualmente, o episódio “Homer Caminhoneiro” (Maximum Homerdrive), está disponível no catálogo do serviço de streaming Star+, e conta a história de como Homer trabalha como caminhoneiro em uma viagem cruzando os Estados Unidos.

Após perder uma competição de comer um bife gigante, com mais de sete quilos, para um experiente caminhoneiro em uma nova churrascaria, que acaba morrendo por “envenenamento por carne”, Homer assume o caminhão dele para finalizar a última entrega.

Cruzando o país a bordo do caminhão com seu filho Bart, Homer Caminhoneiro acaba descobrindo que os motoristas usam um sistema chamado de “Navi-Tron Auto-Drive System”, que faz todo o trabalho para os caminhoneiros, que podem apenas curtir a viagem.

Em inglês, o nome do episódio faz referência ao filme Comboio do Terror (Maximum Overdrive), de 1986, que conta a história de caminhões zumbis que tentam destruir a humanidade.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta Uso do celular aumenta entre motoristas Rebite – Um grande vilão nas estradas