Caminhoneiros podem fazer curso gratuito online da Mercedes-Benz

por Blog do Caminhoneiro

A Mercedes-Benz está lançando a segunda edição do programa Estrelas das Estradas, uma plataforma com diversos conteúdos para os caminhoneiros que buscam por capacitação.

São treze módulos ao todo, e o caminhoneiro pode se inscrever e estudar em qualquer lugar, bastando ter acesso à internet. As aulas são gravadas por especialistas, e contam com informações detalhadas sobre prevenção de acidentes, economia de combustível, uso dos freios, ergonomia e outros temas altamente relevantes para o dia-a-dia dos motoristas de caminhão.

Para participar do curso, os interessados devem ter 18 anos de idade ou mais e Carteira Nacional de Habilitação válida, nas categorias C, D ou E. Dentro da plataforma do curso há uma competição, realizada por meio de uma prova ao final de cada módulo, com 20 questões cada. Os melhores colocados ao final dos treze módulos poderão ganhar prêmio, com valores que variam de R$ 780,00 a R$ 10.000 para o primeiro colocado.

Para se inscrever e ter acesso ao rico conteúdo do curso, os caminhoneiros e futuros caminhoneiros interessados poderão se inscrever por meio do site https://www.estrelasdasestradas.com.br/. As inscrições vão até o dia 27 de outubro.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR
CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO NOSSO CANAL DO TELEGRAM

Deixe um comentário sobre o tema!