DAF entrega o primeiro CF 410 8×2 para empresa de Santa Catarina

por Blog do Caminhoneiro

O Frigorífico Geraldo, de Tijucas, em Santa Catarina, tem uma frota de dez caminhões atualmente, e acaba de adquirir mais um veículo para integrar sua frota. O novo caminhão é um DAF CF 8×2, com motor de 410 cavalos de potência, um dos mais potentes do país. Esse é o primeiro CF bitruck vendido pela DAF no Brasil.

“Como estamos sempre recebendo excelentes indicações sobre a marca, decidimos apostar na compra do nosso primeiro DAF. Estamos surpresos, o DAF CF é sensacional, um caminhão inteligente, com uma economia de combustível superior, com ótima dirigibilidade, que nos fornece confiança nos trajetos e um freio de motor excepcional. Além disso, tem um design que chama a atenção, conforto, acabamento premium e tivemos um excelente atendimento na concessionária”, ressalta Cláudio Geraldo, sócio do frigorífico.

O caminhão saiu de fábrica com motor Paccar MX-13, de 410 cavalos de potência, com cabine Space e na cor Jamaica Blue. Ele foi negociado pela concessionária DAF Barigüi, localizada na cidade de Itajaí-SC.

“Entregar o nosso primeiro caminhão DAF CF Rígido 8×2 é muito gratificante. Atualmente, temos mais de 16 mil caminhões DAF circulando pelo Brasil. Cada aquisição comprova que os nossos veículos são ideais para o transportador brasileiro, seja qual for a sua demanda. Atingimos este patamar seguindo a filosofia da companhia de oferecer sempre produtos premium e serviços no alto padrão de qualidade DAF. Vamos continuar ouvindo as necessidades dos nossos clientes e oferecendo uma solução completa para o crescimento dos seus negócios. Desta maneira, conquistaremos cada vez mais participação no mercado nacional”, afirma Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

O novo caminhão é o primeiro DAF da frota do Frigorífico Geraldo, e será usado como boiadeiro, para o transporte de carga viva. Com o motor mais potente, o caminhão irá trabalhar em baixas rotações entregando alta potência, e conta com três estágios, o que permite um melhor aproveitamento do veículo, promovendo mais segurança e eficiência, além de trabalhar com nível menor de ruído.

“É um prazer fazer parte de mais um marco da marca DAF Caminhões, realizando a primeira venda do país do CF rígido 8×2. Entendemos que o nosso cliente precisava de um veículo para a função de boiadeiro que oferecesse estabilidade, segurança, confiança e, ainda, que tivesse motor e freio motor potentes. O CF FAC atende perfeitamente às necessidades e é um veículo de ponta com uma economia sobressalente, que com certeza as vendas serão um sucesso constante e crescente”, ressalta Jefferson da Rocha, gerente de vendas da DAF Barigüi.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR
CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO NOSSO CANAL DO TELEGRAM

Deixe um comentário sobre o tema!