MAN lança edição limitada PACE TRUCK para o TGX na França

A MAN apresentou nesta semana, a na França, a edição especial limitada Pace Truck, de apenas 10 unidades, em razão da corrida “24 Horas de Caminhões em Le Mans”, que aconteceu no último final de semana, dentro do Campeonato Francês de Corridas de Caminhões.

O caminhão, equipado com a cabine mais ampla da linha, recebe pintura especial, com detalhes em azul, branco e vermelho, e a inscrição Pace Truck 2021 no para-sol e lateral do teto da cabine.

Os caminhões receberão plaquetas de identificação numeradas no painel. A cor da cabine é o Obsidian Black Metallic, que é destacada pelas rodas de alumínio, detalhes cromados na grade, luzes e buzinas no teto.

Na dianteira, o caminhão ainda recebe barras de proteção dianteira e lateral, sob o para-choque e saia lateral.

Na motorização, o caminhão pode receber o motor MAN D26, de 510 cavalos de potência, ou o MAN D38, com 540, 580 ou 640 cavalos, ao gosto do cliente. O caminhão também recebe as tecnologias MAN Efficient Cruise 3, MAN Smart Select e MAN Easy Control.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal CAMINHONEIRO SEGUE TRABALHANDO AOS 90 ANOS DE IDADE