Transrio tem mais uma unidade 24 horas inaugurada, dessa vez em Palmas-TO

por Blog do Caminhoneiro

A segunda unidades do serviço de oficina 24 horas da concessionária Transrio, que faz parte do Grupo Vamos, acaba de ser inaugurada em Palmas, no Tocantins. A concessionária oferece atendimento pós venda, dia e noite, para caminhões e ônibus multimarcas.

Estrategicamente localizada, próxima a Rodovia Belém- Brasília (BR-010), um importante corredor logístico de transporte carga no País, a nova unidade traz um modelo inédito de serviço para a região e que vem de encontro com a comodidade do caminhoneiro.

“O atendimento foi inspirado nas oficinas americanas, que funcionam em 24 horas, e trouxemos ao País com intuito de atender a uma demanda dos motoristas e donos de transportadoras, que passam a contar com uma opção de resolver qualquer necessidade do caminhão em um horário não comercial, sem perder o dia de serviço”, disse o diretor da concessionária Transrio, Christian da Silva.

A primeira unidade que conta com o serviço 24 horas fica em Caçapava, no interior paulista, às margens da Rodovia Presidente Dutra.

“O nosso foco é proporcionar total comodidade ao caminhoneiro, e enquanto o caminhão fica na oficina, levamos o motorista até o hotel ou dormitório para descansar e retornar nas primeiras horas da manhã para retirar o veículo. Dessa forma, o motorista não perde produtividade, evita o impacto da hora útil de serviço parado no conserto e resolve sua necessidade”, exemplifica Silva.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!