CaminhõesMontadorasNotíciasNovidades

Frigorífico renova frota com caminhões Mercedes-Benz

A Masterboi, tradicional empresa pernambucana que atua no mercado frigorífico industrial, adquiriu dez caminhões Mercedes-Benz para renovação de frota, sendo quatro semipesados Atego 1719 e seis modelos leves Accelo 1016. Os caminhões foram negociados com o concessionário Unidas de João Pessoa (PB), e contam com contrato de manutenção.

Os novos caminhões estão ampliando para 40 unidades o número de Mercedes-Benz na frota da empresa, o que significa cerca de 45% do total.

“Nesse atual ciclo de renovação de frota, que resultou nos 40 caminhões da marca, pesquisamos muito e até fizemos benchmarking com empresas do setor, que nos indicaram os Mercedes-Benz como ideais para nossas operações. Já sabíamos que a marca é referência e sinônimo de qualidade. Por tudo isso, posso dizer que nossa satisfação é plena e master com a solução que a Mercedes-Benz nos oferece com seus caminhões, com o pós-venda e com a consultoria técnica no atendimento às nossas demandas”, informa Miguel Zaidan, diretor executivo da Masterboi.

RECOMENDADO  Novos Volvo FH Aero Electric com 700 km de autonomia entram em produção

Para escolha dos caminhões, o relacionamento e a parceria com o Escritório Regional Mercedes-Benz de Recife e com o concessionário Unidas foram fatores essenciais.

“Eles nos direcionaram um time técnico para entender e diagnosticar a nossa operação. Durante uma semana, acompanharam tudo, o tempo todo e foram muito assertivos, indicando o Atego e o Accelo para nossa logística, entre eles os modelos Atego 1719 e 2426 6×2 e o Accelo 1016”, afirma Miguel Zaidan.

A operação da Masterboi é muito robusta, sempre com alto volume de produtos. Os caminhões começam a ser carregados no início da noite, saindo para as entregas de madrugada e começo da manhã. Eles retornam para a base no fim do dia, iniciando um processo de limpeza e de higienização, além de eventuais revisões solicitadas pelos motoristas.

RECOMENDADO  Diesel em alta: Combustível sobe em 26 estados e apenas Espírito Santo registra queda

“Nesse ponto, a solução Mercedes-Benz nos traz mais benefícios. Nossa frota Mercedes é nova, com idade média de 1,5 ano, e fazemos todas as revisões e manutenções de garantia com a Unidas juntamente com a Rodobens, que sempre nos atendem com agilidade, qualidade e segurança, independentemente de dia ou hora. Todos esses diferenciais encontrados na Mercedes só chancelam a nossa relação de confiança”, disse o diretor da Masterboi.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo