Iveco inicia divulgação da mensagem que retrata novo momento da marca

por Blog do Caminhoneiro

Em um movimento contínuo para desenvolver e aprimorar produtos e serviços, expandir a rede de atendimento e ampliar a capacidade operacional para atender cada vez melhor os segmentos de carga e de passageiros, a Iveco está lançando uma nova mensagem institucional, de forma a resumir o bom momento dos negócios e sua estratégia em poucas palavras: A GENTE NÃO PARA.

Essa campanha faz referência a um processo de reestruturação e reposicionamento da montadora na América do Sul. O movimento é parte da nova estratégia da montadora, que foi iniciada em 2021, por meio de mensagens diretas e contundentes que começam a moldar um novo posicionamento da Iveco no país.

“Não mediremos esforços para continuar ouvindo nossos parceiros. Fomentamos o diálogo com clientes e usuários e, baseado nessas conversas, coletamos as informações que têm norteado as ações da empresa no desenvolvimento de produtos e serviços. Esse processo está moldando nossa marca”, diz Bernardo Pereira, diretor de Marketing da Iveco para América do Sul.

Essas mudanças já trazem resultados. Entre janeiro e agosto desse ano, a montadora cresceu 50% em vendas, no comparativo com o mesmo período do ano passado.

A campanha, com o mote ‘cada vez mais fortes, cada vez mais próximos, para você chegar lá’, posiciona pessoas no centro da marca e tem os colaboradores da IVECO como protagonistas para servir os clientes, seguindo os pilares: Aceleração, Presença e Proximidade, Confiança, Empatia, Tecnologia e Sustentabilidade.

“Não paramos porque o mercado de transporte não pode parar. A marca IVECO está em sua melhor forma, amadureceu muito. Levamos em conta a importância dos motoristas, caminhoneiros e, claro, nossos colaboradores, da fábrica e da rede, nesse processo”, explica Bernardo.

Os valores apresentados na campanha demonstram que a Iveco não para e continua crescendo sempre ao lado do cliente, proporcionando tecnologia, qualidade e rentabilidade, focados no sucesso do negócio do cliente.

“Estamos prontos para o futuro e vamos acelerar, cada vez mais, para seguirmos ampliando nossa participação no mercado de forma sustentável. Queremos que essa nova fase da Iveco, que nasce de uma motivação genuína, alcance o mercado de forma massiva”, finaliza Pereira.

Márcio Querichelli, presidente da Iveco para a América do Sul, afirma que o time da marca não para de trabalhar, de evoluir e de se dedicar a proporcionar ao mercado soluções completas para diferentes tipos de operações de transporte.

“O novo posicionamento, embasado em nosso plano estratégico traçado até 2028, destaca a força que a equipe Iveco demonstra, diariamente, para que o cliente tenha em mãos o que há de melhor no setor”, completa o executivo.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!