Volvo tem nova concessionária em Gurupi, no Tocantins

O Grupo Suécia está inaugurando mais uma concessionária, na cidade de Gurupi, sul de Tocantins, a 238 quilômetros de Palmas. O Grupo Suécia já tem lojas em Goiás, Tocantins, Distrito Federal e parte de Minas Gerais, sendo esta a 12ª unidade.

“Estamos dando prosseguimento ao nosso plano de expansão para estar cada vez mais próximos de nossos clientes. Queremos dar mais capilaridade para nossa rede”, declara Ataídes Pozzi, CEO do Grupo Suécia.

A nova casa Volvo foi construída no Km 678, Lote 33 B1A, nas margens da BR-153, a conhecida Belém-Brasília, uma das principais rodovias brasileiras. É uma localização muito privilegiada, pois integra a malha de escoamento de grande parte dos grãos produzidos no país, além de ser rota de transporte para uma série de diferentes produtos e materiais.

“Com esta unidade fechamos o eixo de atendimento do Grupo Suécia no Tocantins, atendendo com ainda mais qualidade o fluxo de caminhões de passagem”, afirma Daniel Kreffta, diretor executivo da Suécia Veículos.

De acordo com a Volvo, a concessionária conta com que há de mais avançado em atendimento para os clientes, com ampla estrutura de vendas, peças e serviços, além de oferecer facilidade e conforto.

As instalações têm 5 mil m² de área construída em um amplo terreno de 45mil m². Elas contam com um Pit Stop Volvo de três valas passantes, podendo atender mais de um caminhão por vez.

A nova loja conta com 25 novos funcionários, e conta com áreas de funilaria e estufa de pintura, além das oficinas para serviços mecânicos e elétricos, show room, sala de motoristas com WiFi, dormitórios e um amplo pátio de manobras de caminhões e ônibus.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal CAMINHONEIRO SEGUE TRABALHANDO AOS 90 ANOS DE IDADE