Concessionária DAF vende caminhões abaixo da tabela FIPE na Black Friday

por Blog do Caminhoneiro

A Via Trucks, concessionária da marca de caminhões DAF, irá realizar diversas promoções para vendas de peças, serviços, acessórios e também caminhões seminovos durante a Black Friday, em comemoração aos 8 anos da sua fundação.

Um dos grandes diferenciais será a venda de caminhões seminovos multimarcas abaixo do valor da tabela FIPE. Além disso, transportadores que adquirirem um veículo com valor igual ou superior a R$ 250 mil ganharão, automaticamente, uma TV de 50 polegadas.

Na oficina, qualquer serviço que o cliente realizar dá o direito de participar do sorteio de outra TV de 50 polegadas. Além dos brindes que os clientes podem ganhar e concorrer, a Via Trucks selecionou diversas peças que serão vendidas a um preço extremamente atrativo.

“Nossos brindes e descontos visam atrair novos clientes e fidelizar aqueles que já conhecem a qualidade dos nossos produtos e serviços, além do atendimento”, comenta Vinicius Ramos, do departamento de Marketing da Via Trucks.

Hovani Argeri, diretor geral de Operação da concessionária, lembra que o momento é bom para promoções porque o mercado está se reaquecendo. “Muitas empresas e autônomos estão se preparando para dar conta da demanda maior, que está prevista para os próximos meses. E nós não vamos perder a oportunidade de contribuir com o setor”, afirma.

De acordo com Argeri, a Via Trucks vem apresentando aumento em suas vendas, tanto de caminhões novos e seminovos quanto de peças de reposição. A procura pelos serviços de oficina também tem crescido.

A primeira unidade da Via Trucks foi aberta em 2013, no município de Contagem, em Minas Gerais. Em 2019 inaugurou sua loja em Guarulhos, a primeira no Estado de São Paulo, e em 2020 abriu a terceira unidade, desta vez em São Bernardo do Campo, município localizado na região do ABC Paulista.

Apesar de ser autorizada DAF, a Via Trucks é uma revenda multimarcas, pois comercializa caminhões seminovos de outras montadoras e seus departamentos de peças e oficina estão preparados para atender veículos das mais variadas marcas que circulam no Brasil.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!