Papai Noel vai andar no Novo Actros durante a Caravana de Natal da Coca-Cola

por Blog do Caminhoneiro

Mais uma vez, o bom velhinho vai rodar o Brasil a bordo dos novos Mercedes-Benz Actros, durante a Caravana Iluminada da Coca-Cola FEMSA. Agora em 2021, as carretas do comboio serão puxadas por cinco cavalos mecânicos (dois Novo Actros 2651 6×4, um 2648 6×4, um 2548 6×2 e um 2045 4×2).

Elas percorrerão 66 cidades de sete estados (São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul), entre 3 de novembro e 23 de dezembro.

Com a cessão dos caminhões Novo Actros, a Mercedes-Benz reforça a presença da marca nessa campanha de Natal e reafirma a parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil.

Os caminhões não farão paradas e toda a programação é surpresa, não sendo divulgada a fim de evitar aglomerações e zelar pela proteção das pessoas devido à pandemia.

Os caminhões da caravana recebem iluminação LED e Black Light, com telas gigantes nas carrocerias, que mostram imagens super realistas, inclusive como se a Coca-Cola transbordasse com a movimentação do caminhão. Neste ano, Papai e Mamãe Noel estão de volta, em uma ceia representando a união familiar.

Como novidade neste ano, a Caravana Iluminada será liderada, ao longo de todo o seu trajeto, por duas motoristas profissionais, ambas do Paraná: Izabel Aparecida Alves de Souza, da cidade de Mallet, e Marcela Pacheco Costa, da capital Curitiba.

Elas foram selecionadas contando com a ajuda do Movimento ‘A Voz Delas’, iniciativa da Mercedes-Benz com foco nas necessidades das caminhoneiras e esposas dos caminhoneiros de todo o Brasil. O objetivo é conscientizar a sociedade a respeito da importância das mulheres no transporte.

“O avanço da vacinação tem renovado nossas esperanças e despertado para o verdadeiro sentido das celebrações natalinas. É neste cenário desafiador que idealizamos uma celebração que resgata o verdadeiro sentido do Natal, conecta todos na nossa missão de gerar bem-estar social e potencializa a magia de Coca-Cola em todas as mesas dos lares em que estamos presentes”, ressalta Luciano Sá, gerente Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!