Saiba tudo sobre o sistema de gestão online para Transportador

Agora, os transportadores autônomos podem se inscrever como microempreendedor individual (MEI), e passam a ter CNPJ, receber benefícios da Previdência Social (INSS) e emitir notas fiscais.

Essa mudança ocorreu no dia 31 de dezembro de 2022 com a aprovação da lei complementar que limita o teto de faturamento do MEI para caminhoneiros em até de R$ 251.600,00 por ano, diferente do padrão atual do MEI que é de R$81 mil.

Com diversos benefícios ao realizar a formalização, um dos principais é a possibilidade de emissão de notas fiscais. Muitos caminhoneiros autônomos não conseguiam firmar contratos com algumas empresas e órgãos do governo, justamente pela exigência da nota fiscal.

Mas o dia a dia dos transportadores é corrido, e emitir notas, inserir dados e calcular tributos pode atrasar ainda mais essa rotina. Por isso, é importante contar com ferramentas que facilitem esse processo.

O vhsys é uma plataforma de gestão simples e completa, 100% online, criada para que o dono(a) de negócio possa investir seu tempo naquilo que realmente importa.

Com o sistema, a transportadora simplifica a gestão e facilita suas atividades de rotina, como emissão de nota fiscal, gestão financeira, orçamentos, ordens de serviço, relatórios e mais.

É possível registrar todos os gastos que teve com o seu caminhão, criar lembretes para pagamentos, categorizar as contas para facilitar a organização e ter o controle de todas entradas e saídas.

Além disso, você emite diversos tipos de notas fiscais:

  • Nota Fiscal Eletrônica (NF-e);
  • Nota Fiscal de Serviço (NFS-e);
  • Conhecimento de Transporte Eletrônica (CT-e);
  • Manifesto Eletrônica de Documentos Fiscais (MDF-e);
  • e mais Carta de Correção Eletrônica.

O sistema é intuitivo, fácil de usar e tudo que poderia levar horas, é feito em poucos cliques de forma prática.

Na hora da emissão, você conta com preenchimento automático dos dados da empresa, de clientes, serviços e impostos. Além disso, o sistema oferece backup ilimitado por até 5 anos. Você também pode imprimir, exportar, inutilizar notas ou enviar por e-mail para os clientes em segundos.

O vhsys não tem taxa de adesão nem instalação. Possui  planos que cabem no bolso do transportador, e que vão ajudar o seu negócio a ficar longe das dívidas e atrasos.

Faça um teste grátis por 7 dias e descubra tudo o que o sistema vhsys pode fazer pelo seu negócio.

Deixe um comentário!

Na década de 1980, caminhão elétrico já era realidade no Brasil Conheça os caminhões mais vendidos do Brasil em novembro Caterpillar apresenta caminhão gigante totalmente elétrico Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA