PRF recupera caminhão menos de 24 horas após o roubo

por Blog do Caminhoneiro

A Polícia Rodoviária Federal do Mato Grosso recuperou um caminhão Scania que havia sido roubado na região de Rondonópolis. A abordagem ao veículo roubado ocorreu na manhã do dia 25/02. O houve acontece na noite do dia 24.

O motorista do caminhão conseguiu fazer contato com a PRF, informando que foi rendido e levado até uma área de mata na região do anel viário. Um dos indivíduos ficou com ele no mato e o outro saiu com os veículos sentido ignorado, informaram que queriam só a carga. O motorista da carreta ficou como refém até clarear o dia quando o indivíduo foi embora. Neste momento saiu do local e deslocou até o posto da PRF para informar a ocorrência.

Foi realizado um contato telefônico com o proprietário do veículo informado pelo condutor, solicitando as informações relativas ao rastreador do veículo. Diante disso, a equipa da PRF de posse das informações se deslocou até o local registrado no rastreador e encontrou apenas o cavalo trator, sem os semirreboques, abandonado as margens da rodovia.

Os semirreboques que estavam carregados com soja não foram encontrados pela equipe da PRF.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!