Estado de São Paulo recebe 164 furgões Sprinter

“É muito gratificante acompanhar a atuação dos nossos veículos também na prestação de serviços tão essenciais à comunidade, como resgate e segurança pública, principalmente no estado mais populoso do Brasil. Essa entrega é reflexo de toda a tecnologia, qualidade, durabilidade e confiabilidade da Sprinter, reconhecida por todo o mercado. E não podemos deixar de destacar o excelente trabalho realizado entre a Mercedes-Benz e a sua rede de concessionários”, afirma o Gerente de Vendas da Mercedes-Benz Vans, Fabio F. Silva.
As entregas são para renovação e ampliação da frota de viaturas do estado, garantindo melhor atendimento para a população.
Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

