DAF XG+ é premiado como melhor cavalo mecânico no Reino Unido

A nova linha de caminhões DAF XG+ recebeu o prêmio de “Best UK Diesel Tractor”, durante o evento Fleet News Awards 22. No mesmo evento, o DAF LF também foi premiado como ‘Melhor Caminhão Rígido Leve de Dois Eixos’,e o DAF CF como ‘Melhor Caminhão Rígido’. Esse é o quinto ano seguido que a DAF recebe os prêmios nas categorias principais do Fleet News Awards.

A nova linha de caminhões DAF, com os modelos XF, XG e XG+, já recebeu diversos prêmios na europa, entre eles o International Truck of the Year 2022, anunciado em novembro, e o ‘Truck of the Year’ em Portugal e na Romênia.

“O XG+ estabelece uma nova referência no mercado de cavalos mecânicos. O carro-chefe da DAF é elegante, cheio de inovação, impressionante de dirigir, oferece a maior cabine do setor e é confortável de se viver. As frotas se beneficiam de custos operacionais competitivos e da renomada excelência do suporte da DAF para maximizar o tempo de atividade. O apelo do motorista e o apelo da frota formam uma combinação vencedora”, destacou o júri responsável pelo prêmio.

Laurence Drake, diretor administrativo da DAF Trucks no Reino Unido, recebeu os prêmios de Dave Jones, da Rivus Fleet Management Solutions.

“Estamos empolgados em receber esses prêmios tão conceituados. O reconhecimento dos nossos modelos é uma prova da qualidade e da confiabilidade que se encontram no DNA da gama DAF”, disse o executivo da DAF.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta