Cidade de Cuiabá-MT vai receber 60 novo ônibus Volvo

Duas grandes empresas de Cuiabá, no Mato Grosso, adquiriram 60 novos ônibus Volvo B270F, que estão sendo entregues ao longo dos últimos meses. Com a compra, quase metade da frota do sistema de transporte urbano integrado da capital será da marca Volvo. Os veículos foram adquiridos pelas empresas Vpar e Caribus.

“O negócio consolida esse chassi Volvo no transporte urbano de Cuiabá. É um veículo que entrega desempenho superior em operações com ar-condicionado, com menor consumo de combustível”, diz Paulo Arabian, diretor comercial da Volvo Buses no Brasil.

Uma das novas unidades da Caribus é da versão B270F de 15 metros, com tração 6×2 e capacidade para 115 passageiros, próxima a de um articulado.

Este é mais um dos grandes negócios fechados pela Volvo em Cuiabá. Em 2016 a marca já havia entregue 29 carros B270F para a cidade. Além disso, a Volvo é a única com ônibus articulados na frota circulante de capital.

“Temos o maior leque de soluções para Cuiabá”, assegura Humberto Costa, gerente regional de vendas da marca.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal CAMINHONEIRO SEGUE TRABALHANDO AOS 90 ANOS DE IDADE