BATman fica sem BATeria e é ajudado pela PRF
A Polícia Rodoviária Federal de Santa Catarina realizou um atendimento pra lá de curioso na manhã de ontem, 09 de maio, em Biguaçu, no estado de Santa Catarina. Os agentes acabaram auxiliando o Cavaleiro das Trevas com um problema mecânico em seu Batmóvel.
De acordo com os policiais, o BATman acabou tendo problemas com a BATeria do seu BATmóvel, um Chevrolet Camaro, que é usado para o deslocamento do super-herói.
Os policiais usaram cabos para a transferência de carga com uma das viatura, e logo o veículo estava pronto para voltar a rodar.
O Batman auxiliado pelos policiais é Renato Bilbao, um aposentado que trabalha voluntariamente em creches, orfanatos e hospitais da região de Florianópolis, divertindo e encantando dezenas de crianças.
Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro