Noma destaca liderança no segmento madeireiro durante a Show Florestal

A Noma está destacando sua linha de implementos rodoviários da Geração Titanium na Show Florestal, que acontece até o próximo dia 26 de maio em Três Lagoas-MS. No evento está sendo expostos o Bitrem Florestal, produto que é um dos responsáveis pelo sucesso da fabricante no setor madeireiro. A empresa alcançou em 2021 quase um 1/3 do mercado brasileiro, com 30,68% − dados referentes a todos os emplacamentos oficiais apontados pelo Renavam (Registro Nacional de Veículos Automotores) − e pretende seguir como destaque no segmento em 2022.

O Bitrem Florestal Titanium é considerado o implemento rodoviário mais leve e robusto do mercado, com redução de peso de tara de até 5% na comparação com produtos similares.

“Temos certeza de que o Show Florestal já nasce como um dos mais importantes eventos do setor no país e uma excelente oportunidade para mostrarmos os diferenciais de nossa linha de implementos florestais. Conquistamos o respeito do mercado por oferecermos um produto de excepcional desempenho e extremamente confiável. Em nosso estande, mostraremos os parâmetros de competitividade, que fizeram com que chegássemos à liderança no transporte de madeiras de reflorestamento em 2021”, comenta Josué Araújo, diretor comercial e de engenharia da Noma.

Na Show Florestal, a Noma estará presente nos estandes B3 e B4, em uma área de 200 m2, recebendo parceiros, clientes e interessados em conhecer mais sobre o produto.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia