PRF recupera carreta roubada em golpe do falso frete

Durante uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar de Santa Catarina na noite do último dia 25 de maio, foi recuperada uma carreta recém roubada. O roubo aconteceu em Florianópolis e a PRF a recuperou em Lages-SC, na BR-282.

A PRF recebeu informações que o veículo estava subindo a serra catarinense, e, com apoio da PM, o veículo foi localizado e abordado no KM 216 da BR-282. Dentro da cabine estavam vários documentos pessoais da vítima.

Segundo a Polícia Civil de Alfredo Wagner-SC, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, a qual acompanhou toda a diligência, a quadrilha é investigada pela prática de ‘falso frete’.

O condutor, 40 anos, disse aos policiais ter sido contratado para levar o veículo para Toledo-PR, mas não informou a origem. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia da Lages.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970