Reiter Log tem frota em homenagem a Ayrton Senna

Ayrton Senna da Silva é um dos maiores e mais admirados pilotos da Fórmula 1 de todos os tempos. Tricampeão, nos anos de 1988, 1990 e 1991, correu pelas equipes Toleman, Lotus, McLaren e Williams, e acabou falecendo em um trágico acidente na curva Tamburello, no GP de San Marino, em Ímola, Itália, no dia 1º de maio de 1994.

Nesses 28 anos da sua morte, o eterno campeão continua sendo um herói do povo brasileiro, devido à sua popularidade e carinho que tinha com o nosso país, em uma carreira construída com a bandeira do Brasil sempre em mãos.

E homenagens não faltam para o piloto, em todo o país, de diversas origens. No setor dos transportes rodoviários, isso não é diferente. A Reiter Log, transportadora de Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul, mantém uma frota de caminhões especialmente pintados em homenagem ao grande piloto.

Os caminhões trazem as cores do capacete que Ayrton usava, e também dos carros pilotados por ele, como a Lotus 98T John Player Special, usado entre 1985 e 1987, considerado um dos carros mais bonitos de todos os tempos da Fórmula 1, e também da McLaren MP4/5 e MP4/5B, pilotado por ele entre 1988 e 1993, e da Williams FW16, usada nas últimas corridas, no ano de 1994.

“Ayrton Senna era líder e muito bom em tudo que fazia, passava confiança, determinação, motivava e cativava todos que estavam ao seu lado. Além de tudo, era extremamente dedicado e sempre estava melhorando e evoluindo, focado em entregar seu melhor para vencer. Ele nos inspira!”, destacou a empresa, em publicação nas redes sociais.

Se não fosse o trágico acidente naquele domingo em Ímola, Ayrton Senna teria hoje 62 anos de idade.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta