Volkswagen Meteor chega às 5 mil unidades vendidas

O Volkswagen Meteor chega à marca de 5 mil unidades emplacadas no Brasil, menos e dois anos após o seu lançamento. O estado de maior sucesso do modelo é São Paulo, com registro de quase mil unidades, seguido por Minas Gerais, com 600 vendas.

“Quando lançamos os VW Meteor em setembro de 2020, sabíamos da tendência de crescimento do mercado brasileiro de extrapesados e resolvemos inovar. São um sucesso absoluto e não poderia ser diferente. Pois são o resultado de toda a nossa expertise em mercados emergentes, com produtos sob medida e o conceito de ‘menos você não quer, mais você não precisa’’. Que venham os próximos mil”, diz Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da VW Caminhões e Ônibus.

Além do Brasil, o caminhão começará a ser vendido em breve na Argentina, ampliando a participação da VW naquele mercado. A oferta para o país vizinho será da versão Meteor 28.460 6×2.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal