Empresa de Campinas adquire 35 ônibus Volkswagen

A empresa Expresso Campibus, uma das empresas concessionárias do Sistema de Transporte Público de Campinas, São Paulo, adquiriu uma frota de 35 novos ônibus Volkswagen, sendo 24 unidades do Volksbus 15.190 OD e outras 11 do Volksbus 17.260 OD. Os novos ônibus serão usados para o transporte mensal de cerca de 2 milhões de passageiros nas linhas dos corredores Campo Grande e Lix da Cunha – o que representa cerca de 960 mil km rodados.

José Roberto Felicio, diretor da Expresso Campibus, atribui a decisão de compra à parceria próspera com a Volkswagen Caminhões e Ônibus.

“Nossa empresa mantém uma relação de longa data com a montadora através dos concessionários da marca. E essa boa sinergia é o motivo de estarmos adquirindo os veículos da VWCO para completar nossa frota ativa atual”, explica.

Para Jorge Carrer, diretor de Vendas de Ônibus da VWCO, além do relacionamento com a empresa, a aquisição também é resultado do cuidado da marca com o apoio aos clientes.

“Temos um relacionamento estreito com a Expresso Campibus que foi alcançado graças ao nosso acompanhamento de perto do desempenho dos nossos ônibus. Trata-se de um trabalho muito complexo feito em parceria com nossa equipe de pós-vendas e engenharia, além do suporte com o concessionário”, comenta.

Siga o Blog do Caminhoneiro nas redes sociais

Deixe um comentário!

Salários de R$ 450 mil ao ano não atraem motoristas para o transporte de grãos nos EUA Johnny Cash comprou e nunca usou um Peterbilt 359 Conheça o caminhão que foi o primeiro bitruck do Brasil Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro