Librelato é eleita novamente como uma das 50 empresas mais inovadoras da região Sul

O Grupo Amanhã divulgou a nova lista das Campeãs de Inovação, onde a Librelato foi eleita novamente como uma das 50 empresas mais inovadoras da Região Sul. O ranking é composto por empresas de diversos segmentos, e a Librelato é a única representante do setor de Máquinas e Equipamentos, aparecendo em 14ª colocação no ranking geral.

Para o CEO da Librelato, José Carlos Sprícigo, é sempre uma honra fazer parte de um ranking tão importante e respeitado desde a sua primeira edição, há dezoito anos.

“Na Librelato, investimos fortemente na inovação dos nossos processos e produtos, pois sabemos a relevância do transporte rodoviário de carga neste País e o quanto podemos impactar positivamente a vida de milhões de pessoas desse setor, por meio dos nossos implementos. O que a premiação faz com muito primor é reconhecer todos os nossos esforços e resultados de inovação e mostrar que estamos no caminho certo. Somos muito gratos por isso”, diz.

No ano passado, a empresa investiu mais de R$ 35 milhões em tecnologia, processos de digitalização e automação. Entre os destaques, está o investimento na maior célula robotizada da América do Sul, a única capaz de soldar a estrutura completa do modelo chassi graneleiro e não apenas uma parte dele. A previsão é aplicar recursos da ordem de 50 milhões de reais em 2022 em novas tecnologias e ampliação da área industrial.

Deixe um comentário!

Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta