Petrobras lança site com informações sobre preços dos combustíveis

A Petrobras anunciou a criação de um novo site que mostra, de maneira mais didática e com visual mais amigável, a composição dos preços dos combustíveis no Brasil. O site contempla os valores médios da gasolina, diesel e gás de cozinha (GLP). Dentro do site será possível filtrar os valores pela média nacional ou por estados, considerando os impostos estaduais e outras variáveis locais.

De acordo com a estatal, o novo site tem por objetivo facilitar o acesso às informações sobre os preços de combustíveis aos consumidores finais.

Na nota enviada à imprensa, a Petrobras informou que já divulga há vários anos os valores cobrados em suas refinarias e a composição média do preço final. Nos últimos seis meses essa foi a informação mais acessada no site da Petrobras, com quase 1,5 milhão de visualizações.

Em novembro de 2021, a Petrobras já havia lançado campanha publicitária veiculada em TV, na qual informava sobre a formação de preços ao consumidor final.

O novo site pode ser acessado por meio do endereço precos.petrobras.com.br.

 

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

Na década de 1980, caminhão elétrico já era realidade no Brasil Conheça os caminhões mais vendidos do Brasil em novembro Caterpillar apresenta caminhão gigante totalmente elétrico Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA