Volkswagen Caminhões e Ônibus passa a atender clientes em nova concessionária na Bolívia

A população da Bolívia passou a contar com uma nova casa da Volkswagen Caminhões e Ônibus. A Hansa é uma importadora oficial VWCO, e acaba de inaugurar o novo showroom da marca com 330 m² construídos na cidade de Santa Cruz de la Sierra, importante centro econômico boliviano.

A empresa é representante comercial da VW no país desde 2007, e já obteve importantes marcos durante seus 15 anos de atuação. Já liderou as vendas no segmento de distribuição urbana e de bebidas com o VW Worker e os VW Delivery 9.150 e 10.150.
Em 2021, a montadora fechou o ano com 6,4% de participação, considerando seu mercado competitivo, ou seja, a partir de 13 toneladas de peso bruto total.

“O objetivo da VWCO é se fortalecer e possibilitar o crescimento no país. A Hansa é uma empresa com uma grande trajetória na Bolívia. Acreditamos que, juntos, podemos oferecer melhores soluções de transporte para a região”, comenta Leonardo Soloaga, diretor de Vendas Internacionais da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal