Avião de pequeno porte cai sobre caminhões estacionados na Alemanha

Funcionários de uma transportadora da cidade de Hildeshem, na Alemanha, tiveram um grande susto na tarde de ontem, quando um avião de pequeno porte caiu sobre veículos estacionados no local.

De acordo com a polícia da região, o avião havia decolado do aeroporto da cidade para um voo de teste após uma manutenção. Durante o voo, o motor desligou e o piloto não conseguir religá-lo.

Em pouco tempo, o avião perdeu altitude e o piloto, um homem de 71 anos, não conseguiu um local melhor para o pouso de emergência.

Ao chegar ao solo, o avião colidiu com um automóvel e dois caminhões estacionados. Apesar do susto, apenas o piloto, de 71 anos, teve ferimentos leves. Seu colega no avião, um homem de 61 anos, não se machucou.

Além das forças policiais, o serviço de resgate, um médico de emergência e os bombeiros de Hildesheim estiveram no local.

Serão realizadas investigações para determinar o motivo da falha e queda da aeronave.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal