Caminhão elétrico Volkswagen será usado para entrega de automóveis Audi

As entregas dos automóveis Audi RS eTron GT zero quilômetro serão feitas com um caminhão Volkswagen e-Delivery, totalmente elétrico, em rotas no estado de São Paulo. O anúncio foi realizado ontem, no primeiro dia do Festival Interlagos, que se estenderá até o próximo dia 10 no autódromo da capital paulista.

“Mais uma vez, o pioneirismo e a inovação dos VW e-Delivery se unem à exclusividade e alta tecnologia da marca Audi. Em outubro de 2021, os modelos e-tron foram o transporte oficial dos clientes VWCO nos test drives de nossos caminhões elétricos em São Paulo. Agora, o VW e-Delivery terá a honra de levar os Audi RS e-tron GT até seus compradores. Esperamos que essa parceria frutifique ainda mais, aqui no Brasil e futuramente também no exterior”, diz Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

A Volkswagen cedeu um caminhão e-Delivery de 11 toneladas, com tração 4×2, que foi equipado com uma plataforma guincho com fechamento de sider para o transporte dos automóveis Audi, garantindo a segurança no trajeto das lojas até as residências de seus novos proprietários.

Toda a operação será coordenada pela área de Marketing da Volkswagen Caminhões e Ônibus, que ainda contará com a assistência técnica da rede de concessionários autorizados da marca.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal CAMINHONEIRO SEGUE TRABALHANDO AOS 90 ANOS DE IDADE