NotíciasOnibus

Iveco vende 19 chassis para a Expresso Fênix

A empresa Expresso Fênix, de Caraguatatuba-SP, realizou a compra de 19 ônibus equipados com chassis Iveco 170S28, que foram encarroçados pela Marcopolo. A venda foi realizada pela concessionária Iveco Rodonaves, de Campinas-SP.

“Nosso relacionamento com a Iveco é longo, e hoje temos um laço forte com a montadora. Acreditamos muito nos produtos e no pós-venda da marca para termos uma alternativa com foco na qualidade e no custo-benefício. Comemoramos a aquisição e vamos seguir juntos em futuras renovações de frota para escrevermos uma história de grande sucesso”, afirma Victor Hugo Chedid, diretor da Expresso Fênix.

A Expresso Fênix atua há 70 anos no segmento de transporte de passageiros, em diferentes operações como fretamento, urbano e escolar, e está presente em 46 municípios do estado de São Paulo. Atualmente, a frota da empresa é de cerca de 250 veículos.

Para Wellington Monte, gerente Comercial da Iveco Bus, o mercado entre 15 e 17 toneladas é um dos maiores no transporte de passageiros, e a marca disponibiliza para o segmento um veículo que proporciona baixo custo de operação para o transportador.

“Essa parceria com a Expresso Fênix demonstra que estamos no caminho certo para continuar expandindo nossa participação de mercado no Brasil”, completa Monte.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading