Caminhoneiro é resgatado de assalto pela Guarda Municipal de São José dos Pinhais

Um caminhoneiro passou por momentos de terror após ser sequestrado por uma dupla de criminosos em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na madrugada de quinta-feira, 21 de junho.

De acordo com informações prestadas pelo caminhoneiro, após ser abordado, ele foi colocado em um automóvel VW Gol, e os criminosos circularam por cerca de meia hora pelas ruas da cidade.

A Guarda Municipal da cidade recebeu uma denúncia anônima de que pessoas encapuzadas estariam perto de caminhões. Quando os agentes chegaram, eles tentaram fugir com o automóvel, mas foram encontrados e presos.

O caminhoneiro não teve ferimentos, e o caminhão e carga foram recuperados. Os mesmos criminosos haviam roubado outro caminhão em Campo Largo, carregado de carne, que também foi recuperado.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal CAMINHONEIRO SEGUE TRABALHANDO AOS 90 ANOS DE IDADE