Caminhoneiro salta de caminhão sem freios e veículo atinge taxi na Colômbia

No último dia 15 de julho, um grave acidente foi registrado em vídeo na estrada que liga as cidades de Pasto e Chachaguí, na Colômbia. Um caminhão perdeu os freios em um longo declive.

De acordo com a imprensa da região, ao notar o problema nos freios, o motorista do caminhão ainda dirigiu por algum tempo, mas resolveu pular do caminhão em movimento. Com a queda do veículo, o condutor faleceu no local.

Pouco depois, o caminhão que continua em alta velocidade atinge um taxi, onde estavam três pessoas. O motorista do taxi ficou preso nas ferragens, e dois menores de idade que eram os passageiros tiveram ferimentos moderados. Eles foram levados a hospitais da região.

“A pessoa que saltou do caminhão morre no momento em que cai na estrada e, 200 metros depois, o veículo colide com um táxi, deixando três pessoas feridas”, informou o comandante de trânsito e transporte, coronel Julio Olaya Vargas.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal CAMINHONEIRO SEGUE TRABALHANDO AOS 90 ANOS DE IDADE