Caminhoneiros e empresas de transporte aumentam busca por crédito em 251%

A Repom viu um crescimento significativo na procura de crédito por caminhoneiros e empresas de transporte. A empresa oferece o serviço Antecipação de Recebíveis, e registrou um aumento de 251% na negociação de contratos, no comparativo entre o primeiro e o segundo ano do serviço (abril de 2020/abril 2021 e abril 2021/abril de 2022).

Entre os clientes da Repom, metade dos caminhoneiros autônomos e transportadoras solicitaram o serviço quatro vezes ou mais no último ano. Outros 30% fizeram o pedido em uma única oportunidade e o restante, próximo de 22%, entre duas e três vezes no período.

Esse tipo de operação é uma opção que oferece taxas mais baixas do que outros tipos de financiamento.

Para solicitar o serviço, basta a transportadora ou o caminhoneiro que recebe o frete pela Repom, realizar o pedido pelo Portal do Correntista ou Central de Atendimento. O valor é disponibilizado no mesmo dia, sem análise de crédito e burocracias administrativas.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal