Librelato vende R$ 148 milhões em cotas de consórcio apenas no primeiro semestre

A Librelato conseguiu ampliar em 20% a comercialização de cotas de consórcio no primeiro semestre desse ano, aproveitando o bom momento do setor.

De acordo com a fabricante de implementos, nos seis primeiros meses do ano foram R$ 148 milhões em créditos vendidos pelo consórcio da marca, administrado pela Ademicon. Somente em junho, o Consórcio Librelato superou em 22% a meta de comercialização de créditos estabelecida para o mês.

A modalidade é mais vantajosa para os transportadores, por não ter juros e outras taxas, ficando bem abaixo do valor que seria de um financiamento.

Os dados mais recentes da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC) mostram que no segmento de veículos pesados – que inclui implementos rodoviários, agrícolas e caminhões – houve um crescimento de 28% no volume de créditos comercializados de janeiro a maio, na comparação com os mesmos meses de 2021.

Deixe um comentário!

Montagem de caminhões no Brasil segue em alta Uso do celular aumenta entre motoristas Rebite – Um grande vilão nas estradas Volkswagen apresenta caminhão conceito Optimus Caminhões autônomos já conseguem resolver um pneu furado