Scania sorteia quatro caminhões Zero Quilômetro

A Scania realizou o sorteio de quatro caminhões novinhos, no mês que completou 65 anos de história no Brasil. Os ganhadores foram anunciados no último dia 14 de julho, quando o Scania Consórcio chegou aos 40 anos.

Estiveram habilitados a participar do sorteio 400 clientes, que compraram pelo menos uma cota da Promoção Dreamline 4.0 do grupo 2154. Foram sorteados os modelos 540 S, R 450, G 410 e P 360.

“Ficamos muito felizes com a celebração dos 40 anos. Falamos com muito orgulho que somos o primeiro e maior consórcio de veículos pesados do Brasil. Temos trabalhado incessantemente para nos manter fortes no mercado. Em nossa história, já são mais de 130 mil cotas comercializadas. Junto dos clientes, nosso maior patrimônio, queremos construir um futuro de ainda mais sucesso”, afirma Rodrigo Clemente, diretor comercial do Scania Consórcio.

Ganhadores

No evento do dia 14 de julho, Cezar Schio, cliente da Casa Scania Cotrasa de Cascavel (PR), tinha acabado de chegar na concessionária e logo recebeu a notícia, ao vivo, que a Schio e Schio havia sido a ganhadora do R 450 6×2. Cezar é irmão de João Paulo Schio, sócio administrador da transportadora, de Marechal Cândido Rondon (PR).

“O Cezar estava lá na hora do sorteio, eu não pude ir, mas foi uma emoção enorme quando ele me contou. Participamos com frequência dos grupos do Consórcio da marca e para nós é a melhor opção, escapamos das altas taxas de juros e conseguimos, assim, renovar a nossa frota constantemente. Além dessa, temos outras três cotas, uma delas que nos levará para a Fenatran 2022”, afirma João Paulo Schio.

O novo caminhão chegará para ampliar a frota, composta 98% por veículos Scania.

O 540 S 6×4 irá compor a frota da Coagri Colinas Agropecuária, da cidade de Colinas, no Maranhão, e cliente da Casa Scania MCM de São Luís.

“Eu não estava acompanhando a live. Foi o nosso contato da concessionária quem enviou o link falando que havíamos ganhado. Em um primeiro momento, eu até achei que era alguém querendo roubar os meus dados pessoais, mas depois percebi que era verdade. Fiquei muito feliz e emocionado. É a terceira vez que ganhamos. A parceria com a Scania tem mais de 20 anos. Temos nove carretas e todas Scania. É a tranquilidade de andar pelas estradas com o melhor veículo, que nos garante ainda um bom serviço de manutenção”, conta José Henrique Barbosa Brandão, diretor da Coagri.

O G 410 6×2, o terceiro caminhão da Nova Geração sorteado no evento, foi para a Expresso Serrano, cliente da Casa Scania Venac, de Cariacica, no Espírito Santo.

Já a Transgobbi Transportes, de Palmas (PR), e cliente da Casa Scania Mevepi, foi a ganhadora do modelo P 360 4×2.

“Eu não estava vendo a live dos 40 anos do Consórcio, mas meu sócio Patrick assistiu. Foi aquela emoção. Demoramos para acreditar que o caminhão era nosso. Com quase 40 anos de empresa, já fizemos e temos muitas cotas do Scania Consórcio, mas é a primeira vez que ganhamos um prêmio. Essa cota do aniversário de 40 anos do Scania Consórcio nós adquirimos no último dia que podíamos comprar e apenas com uma o caminhão foi sorteado. Dedicamos essa conquista ao nosso fundador Clovis Luiz Gobbi, falecido em 2017. Dos 101 caminhões que temos na frota, mais de 50% são Scania. A Scania, em nossa operação, tem o menor consumo de combustível e um pós-venda muito eficiente”, revela Mariluci de Lima Pinheiro, proprietária da Transgobbi.

Todos os caminhões são ano/modelo 2022/2022, zero km e serão entregues juntamente com o Programa de Manutenção Scania Standard Flexível, válido por dois anos ou 200.000 km rodados. Eles também terão uma adesivação especial personalizada e um extenso pacote de opcionais.

Mais sorteios

Este não foi o único sorteio em celebração aos 40 anos do Scania Consórcio.

“Em 2022, serão dez caminhões sorteados em comemoração aos 65 anos de Scania no Brasil e 40 de Consórcio. Quatro foram em março, no primeiro evento da Promoção Dreamline. Outros quatro na live do último dia 14 de julho. Ainda temos mais dois caminhões para sorteio, um em uma ação na Casa Scania Brasdiesel, em Caxias do Sul, e outro na Casa Scania Rota Oeste (MT). Até nisso somos pioneiros”, salienta Rodrigo Clemente, diretor comercial do Scania Consórcio.

Deixe um comentário!

Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta