PRF flagra caminhão desmontado circulando na BR-060 em Goiás

Um caminhão parcialmente desmontado foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal transitando no KM-108 da BR-060, na cidade de Goiânia-GO.

Um vídeo gravado pela própria PRF mostra o caminhão sem o capô, para-lamas, faróis e para-choque, além de estar sem placa na dianteira.

Além dos problemas na lataria, o motorista também não comprovou a aferição do tacógrafo e não tinha habilitação categoria C, exigida para a direção de caminhões.

Aos policiais, o homem disse que o caminhão estava passando por um serviço de manutenção, e ele saiu para testar o veículo na rodovia.

Como o homem que dirigia o caminhão não era o proprietário, a maioria dos pontos referentes às infrações registradas para os policiais foram para o dono do caminhão, 17 pontos.

O caminhão foi retido para regularização e só será liberado quando todas as peças exigidas forem colocadas novamente.

Deixe um comentário!

Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta