Caminhoneiro catarinense faz rifa para pagar tratamento de saúde

O caminhoneiro João Vaz está realizando uma rifa para custear o tratamento de uma doença chamada colecistite inflamatória aguda, que é a inflamação aguda da vesícula biliar que se desenvolve em horas, geralmente como resultado da obstrução do duto cístico por um cálculo.

Conhecido como Nanico, o caminhoneiro está na fila do SUS, porém a cirurgia pode demorar até dois anos para ser realizada no sistema público. Com a piora do quadro clínico e dificuldade para viajar, decidiu fazer a rifa para agilizar a cirurgia.

“Sempre tive dores nas costas e na região da barriga mas por ficar muito tempo fora de casa nunca havia tido tempo de procurar um médico, mas, em junho deste ano tive uma crise muito forte no Chile aguentei sozinho as dores e decidi procurar ajuda quando chegasse em casa. Quando cheguei em casa tive outra crise mais forte ainda fui a emergência do hospital da minha cidade. Passei por vários exames onde foi diagnosticado que possuo um quadro de Colestetite aguda crônica”, disse o caminhoneiro ao Blog do Caminhoneiro.

Os prêmios da rifa são uma motocicleta Honda CG Fan ESI 2011 e mais R$ 200,00. Cada bilhete para a rifa custa R$ 25,00 e podem ser adquiridos no Whatsapp (49) 99938-4204 (clique no número para entrar em contato).

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal