Iveco vende 41 ônibus para a Viação Minas Gerais

A Iveco realizou uma venda expressiva de chassis de ônibus para a empresa Viação Minas Gerais (VMG), sediada em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Foram 41 chassis 170S28, modelo que vem conquistando cada vez mais transportadores.

A VMG é a maior frotista de ônibus Iveco do Brasil, com 100 ônibus 170S28 e mais dez Daily Minibus 45-170.

Com 40 anos de tradição no transporte de passageiros, a VMG conta com frota 100% própria, oficinas de manutenção e elétrica, atendimento 24 horas e consultoria especializada para cada cliente. A VMG realiza o transporte dos colaboradores da montadora da capital mineira para Sete Lagoas e dentro do município.

A entrega simbólica das unidades do chassi 170S28 será realizada durante o Lat.Bus Transpúblico, maior evento de mobilidade urbana da América Latina, onde os diretores da empresa estarão presentes. O evento acontece entre os dias 8 e 10 de agosto.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal