PRF da Bahia flagra caminhoneiro portando “rebites”

Na tarde desse domingo dia 14 de Agosto, no Km 720 da BR – 101, em Eunápolis (BA), durante fiscalização de rotina, a PRF abordou um caminhoneiro, e constou que ele estava transportando 26 comprimidos de anfetaminas (rebite).

Os policiais abordaram o caminhão Mercedes-Benz Atego, com placas do estado do Espírito Santo. Durante a fiscalização, verificou-se que o condutor. Ele tirou do bolso da bermuda uma cartela com 6 comprimidos de rebite. Após uma vistoria na cabine do caminhão, os policiais encontraram mais 20 unidades da substância. Ao todo foram apreendidos 26 comprimidos intactos de “Nobésio Extra Forte”.

Diante do ocorrido, foi lavrado o termo circunstanciado de ocorrência pelo crime de porte de entorpecentes (art. 28 da Lei 11.343/2006). motorista assinou termo de compromisso para comparecer perante o juiz quando for intimado.

Cida Nizer – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta