Iveco comemora o melhor resultado em vendas dos últimos dez anos

A Iveco está passando por um momento histórico no Brasil. Esse é o melhor ano em vendas da montadora desde que chegou ao Brasil, em 1997. Os resultados chegam após o anúncio de um grande investimento no país e América Latina, de R$ 1 bilhão, feito no ano passado.

Antes mesmo do fechamento do mês de setembro, a Iveco já contabiliza dez mil unidades emplacadas nesse ano, que celebra também a expansão na participação no mercado nacional para a casa dos 10%. Esse é o maior volume já alcançado pela montadora nos últimos 10 anos nesse período de tempo.

A Iveco ressalta que esse crescimento sustentável da marca, que ganhou força nos últimos dois anos, acontece após investimentos no aprimoramento do portfólio de produtos e serviços. A gama diversificada ofertada pela montadora tem o cliente como o seu principal foco.

“Esse é um momento muito especial e é fruto de um trabalho de uma equipe que, não canso de dizer, faz, dia a dia, a Iveco conquistar cada vez mais espaço no mercado. Celebramos as conquistas não só pelos números, mas, também pelo que eles representam. O nosso crescimento se dá de forma sustentável porque não esquecemos que a rentabilidade, a satisfação e o bem-estar dos clientes são fundamentais. Eles são o foco de tudo que fazemos e essa priorização reflete no nosso sucesso”, destaca o presidente da Iveco para a América Latina, Marcio Querichelli.

Marcio ressalta que além da expansão em diversas frentes – desenvolvimento de novos produtos e serviços e contratações – o crescimento significativo das vendas também é fruto da alta capilaridade no atendimento ao cliente.

“No Brasil, estamos presentes em 100% do território, de norte a sul do país. Nossos clientes também contam com esse suporte na América Latina, onde teremos 175 pontos de atendimento até o final do ano”, completa Querichelli.

Deixe um comentário!

Caterpillar apresenta caminhão gigante totalmente elétrico Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos