Durante manifestação, caminhões são saqueados e incendiados no estado de Rondônia

A Polícia Rodoviária Federal registrou ocorrências de saques de cargas e destruição de veículos durante protestos que ocorreram no Km 512 da BR 364, município de Ariquemes-RO, na madrugada de domingo. No local, os manifestantes bloquearam a via por completo.

A força tarefa, composta por viaturas da PRF e da PMRO, foi ao local para averiguação de denúncia de incêndio e furto. Durante o deslocamento, as equipes foram paradas por pessoas que afirmaram estar abandonando o local por não concordarem com o que estava acontecendo.

Na rodovia, constataram a depredação de um comboio de veículos pertencente a uma rede rondoniense de supermercados. Uma combinação de veículos de carga foi incendiada, outras quatro vandalizadas e uma caminhonete depredada.

Todos os veículos de carga tiveram os pneus furados, mangueiras de ar e combustível cortadas e para-brisas e lataria danificados por pedradas. Duas carretas foram abertas e tiveram as cargas furtadas pelas pessoas que estavam no local.

Durante a inspeção da área, as equipes flagraram um grupo de pessoas que saqueavam parte da carga de uma das carretas e conseguiram prender dois homens.

No momento da imobilização, o infrator ameaçou os policiais e também insultou um dos PRFs, proferindo as palavras: “você só é homem com essa farda, quero ver você tirar essa farda seu preto encardido”.

As forças de segurança pública já iniciaram as investigações, por meio de diversas denúncias anônimas encaminhadas pela população.

Deixe um comentário!

Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta