PRF autua caminhoneiro portando rebites em Ribeira do Pombal-BA

No último dia 19 de novembro, na BR-110, que passa pela cidade de Ribeira do Pombal-BA, um caminhoneiro foi flagrado pela PRF portando cartelas de rebite, medicamento que é usado para inibir o sono.

De acordo com a PRF, o motorista do caminhão Ford Cargo foi abordado no KM 170 da rodovia, e, ao ser realizada uma vistoria detalhada, foram encontradas cartelas de rebite dentro da cabine.

A droga à base de anfetamina estimula o sistema nervoso central e é utilizada geralmente por profissionais do volante para inibir o sono e se manter acordado por longas horas durante a viagem.

Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência e o condutor se comprometeu a comparecer para responder em juízo, quando intimado.

Deixe um comentário!

Caterpillar apresenta caminhão gigante totalmente elétrico Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos