Empresas Randon e Gerdau: nova companhia de serviço de locação de veículos pesados tem marca e CEO definidos

Com o propósito de impulsionar negócios para o futuro da mobilidade, chega ao mercado a Addiante. Fruto de parceria entre as Empresas Randon e a Gerdau, a nova empresa vai atuar em serviços de locação de veículos pesados e equipamentos. A companhia contará com a liderança de Fábio Leite, executivo com mais de 20 anos de atuação no mercado de locação e logística.

Atendidas todas as condições precedentes, na última quinta-feira, 03 de novembro, foram firmados os documentos que formalizam a constituição da nova sociedade, permitindo o início das atividades da empresa. Anunciada em setembro, a joint-venture entre Empresas Randon e Gerdau terá participação de 50% de cada sócio nas ações da nova unidade.

O profissional chega com a missão de liderar a formatação de equipes e estruturas necessárias para o início das operações da nova empresa nos próximos meses. Por meio da inteligência na gestão de ativos, a Addiante oferecerá ao mercado soluções rentáveis e adequadas à demanda de transportadores e embarcadores, com a prestação de serviços de locação de produtos relacionados ao transporte e movimentação de cargas.

Fábio Leite é natural de São Paulo (SP), tem 44 anos e soma mais de 25 anos de carreira profissional em empresas multinacionais e nacionais do segmento de transporte, onde atuou em áreas como comercial, compra de ativos, gestão de suprimentos, entre outros. É graduado em Administração de Empresas e possui MBA’s em Desenvolvimento de Executivos, Gestão de Negócios e Gestão de Liderança.

Serviços para o ecossistema da mobilidade

Conectada aos negócios da vertical de Serviços Financeiros e Digitais das Empresas Randon, a Addiante chega para complementar e potencializar a estratégia de atuação como um ecossistema completo de soluções para a mobilidade. A comercialização dos serviços da nova empresa contará com o apoio da Rede de Distribuidores da Randon Implementos, com mais de 80 pontos em todo o País.

“Acreditamos nas potencialidades deste novo negócio para o setor de transporte e logística, explorando sinergias e demandas do mercado na criação de soluções adequadas e sustentáveis”, reforça o vice-presidente executivo e CTO das Empresas Randon, Daniel M. Ely.

A Addiante reforça a missão da Gerdau Next, divisão de novos negócios da Gerdau, de diversificar o portfólio de negócios da maior empresa brasileira produtora de aço em segmentos estratégicos como a mobilidade.

“Buscamos desenvolver continuamente soluções adequadas às necessidades dos nossos clientes e com sinergias claras entre os nossos negócios. A Addiante contribuirá para um desenvolvimento mais sustentável do segmento de logística, unindo inovação, tecnologia e a experiência de duas grandes indústrias brasileiras”, afirma Juliano Prado, vice-presidente global da Gerdau.

Deixe um comentário!

Na década de 1980, caminhão elétrico já era realidade no Brasil Conheça os caminhões mais vendidos do Brasil em novembro Caterpillar apresenta caminhão gigante totalmente elétrico Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA