Jogo que desafia caminhoneiros virtuais chega gratuitamente à Steam

Se você é um caminhoneiro virtual, vai gostar do simulador recém lançado na Steam, o Truck World: Driving School. Totalmente gratuito, o jogo foi desenvolvido para desafiar os jogadores a realizarem manobras e aprenderem tudo sobre os caminhões.

De acordo com a desenvolvedora, a empresa Truck World Studio da Polônia, o novo simulador serve como aprendizado para o futuro jogo Truck World: Australia, que será lançado em breve.

Em Truck World: Driving School, o jogador vai precisar fazer uma grande série de lições e desafios com manobras, obtendo pontuações conforme o próprio desempenho.

O futuro lançamento, que vai se estender por toda a Austrália, deve se tratar de um simulador avançado de caminhões, onde o jogador poderá apenas trabalhar como caminhoneiro ou prosperar como um empresário do ramo de transportes.

Truck World: Australia ainda não tem uma data oficial para lançamento, mas é esperado para 2023.

Quanto ao Driving School, já está disponível na Steam, para computadores, e exige um equipamento com os seguintes requisitos:

  • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  • SO: Windows 7/8/10 (64-bit)
  • Processador: Intel i3-4130 3.4 GHz / AMD Ryzen 3 2200U 3.4 GHz
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: 2 GB, GeForce GTX 660 / Radeon R9 270
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 10 GB de espaço disponível

Para baixar o jogo gratuitamente, acesse o link abaixo

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal