Ram apresenta picape conceito elétrica 1500 Revolution

A marca Ram apresentou um roteiro visionário hoje na CES 2023 com seu conceito de veículo elétrico a bateria (BEV) Ram 1500 Revolution, que fornece um vislumbre do futuro e demonstra como a marca líder de picapes do setor redefinirá mais uma vez o segmento. A inovadora Ram 1500 Revolution BEV Concept apresenta recursos inéditos que serão vistos nas picapes Ram daqui para frente e, em particular, na jornada de eletrificação da Ram.

A Ram se diferenciará oferecendo um portfólio de soluções totalmente eletrificadas para melhor atender às necessidades dos clientes, incluindo uma Ram 1500 BEV redefinindo o segmento em 2024. Toda a linha Ram oferecerá soluções eletrificadas com tecnologia de ponta disruptiva nos próximos anos. A Ram 1500 Revolution BEV Concept é o primeiro capítulo que estabelece como a Ram irá superar as futuras ofertas de EV dos concorrentes.

“A Ram 1500 Revolution BEV Concept é o nosso sinal mais claro até agora de que estamos no início de algo extraordinário na Ram e aponta diretamente para onde estamos indo em nossa jornada eletrificada”, disse Mike Koval Jr., CEO da marca Ram. “Na Ram, redefinimos o que as picapes podem ser e faremos isso novamente, superando o que os concorrentes estão oferecendo, oferecendo as melhores picapes elétricas do mercado”.

A Ram 1500 Revolution BEV Concept faz parte da contribuição significativa da Ram para o plano estratégico Dare Forward 2030 da Stellantis para liderar a forma como o mundo se move, oferecendo soluções de mobilidade inovadoras, limpas, seguras e acessíveis.

“A Ram Revolution representa várias coisas importantes para a marca Ram”, acrescentou Koval. “Claro, é a nossa nova Ram 1500 Revolution BEV Concept que serve como um roteiro para o nosso futuro eletrificado. No entanto, a Ram Revolution também é a nossa filosofia à medida que redefinimos o segmento de picapes, com uma batida constante de anúncios e iniciativas à medida que embarcamos em nossa jornada eletrificada”.

A Ram está comprometida com a inovação e a liderança em powertrains com uma linha que consiste em tudo e qualquer coisa que os compradores de picapes querem e precisam, atendendo às demandas do mundo real. Hoje, a Ram oferece as opções 4×4 mais eficientes do segmento em termos de combustível e a picape de produção em série mais rápida, veloz e potente do mundo.

A Ram mais uma vez redefinirá o segmento de picapes com seu revolucionário modelo de produção Ram 1500 BEV em 2024. Será líder em uma combinação de áreas com as quais os clientes mais se preocupam: autonomia, reboque, carga útil e tempo de carga. Mais novidades sobre a versão de produção estarão disponíveis nos próximos meses.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal