Carga roubada de R$ 800 mil é recuperada no Rio de Janeiro
A Polícia Rodoviária Federal recuperou uma carga avaliada em quase R$ 800 mil reais, além do cavalo mecânico e semirreboque, durante fiscalização na BR-040, no Rio de Janeiro.
De acordo com os policiais, um homem teria ameaçado o motorista do caminhão, e após ordem de parada pelos policiais, empreendeu fuga.
Os policiais solicitaram a parada do caminhão, e seguiram o veículo quando a ordem não foi acatada. Um homem fugiu para a mata próxima a rodovia assim que o caminhão parou.
Dentro do veículo foi encontrado o motorista do caminhão muito nervoso e ileso e este informou que o homem que havia fugido teria lhe rendido na distribuidora GLP Duque de Caxias e que não sabe para onde o homem levaria o caminhão.
A carga recuperada de óleo lubrificante e similares é avaliada em quase 800 mil reais. O assaltante foi não encontrado, mas na distribuidora foi localizada sua motocicleta com indícios de adulteração.
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.